Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Agência de publicidade feita todinha com pallets!!!

Nossa, eu amei esse projeto feito pelo escritório Most Architecture , se trata do projeto do escritório da Brandbase  ( uma agência de publicidade) em Amsterdã !!! E olhem só,  foi todinho feito com palletes !! Até a escada de um pavimento pro outro é em pallets, sensacional !!






 Mto criativo e sustentável!!!!!!

Achei genial, além de ter ficado mto irreverente o custo com certeza foi bem mais baixo do que se tivessem comprado móveis normais!!!

eu tinha feito um post aqui no blog com idéias para reutilizar os pallets na decoração da sua casa, quem não viu e quiser conferir clica aqui !

 beijos


3 comentários:

  1. Que lindo Cá! Queria que a que eu trabalho fosse assim...! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Qta criatividade!!I Com pouco investimento dá para fazer coisas incriveis!!
    Natalia.

    ResponderExcluir
  3. Pois eh , todos os escritorios deveriam ser mais agradáveis , ou pelo menos um pouco mais atrativos do que os que estamos acostumados a ver por ai neh ?!que bom que gostaram !!!!!! Beijaoo

    ResponderExcluir